Ministério do Esporte CBJ recebe o Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CBJ recebe o Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, entregam nesta segunda-feira (28.07) o Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), construído no município de Lauro de Freitas, na Bahia. Na cerimônia, será assinado Termo de Cessão de Uso da instalação à Confederação Brasileira de Judô (CBJ), que vai reunir no local as seleções brasileiras e receber atletas de outros países para treinamentos. O local também vai sediar competições e oferecer aprimoramento técnico a profissionais da modalidade.

O CPJ, que será o centro de referência do judô nacional, faz parte do Plano Brasil Medalhas e foi construído em parceria pelos governos federal e estadual.

Também estarão presentes o secretário de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser; o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos; o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira; o prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva; judocas e representantes da Federação Baiana de Judô.

Serviço:
Entrega do Centro Pan-Americano de Judô à CBJ
Dia: 28 de julho (segunda-feira)
Horário: 10h30
Local: Praia de Ipitanga
Endereço: Rua Amarílio Thiago dos Santos, em Lauro de Freitas (BA)


Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla