Ministério do Esporte Na China, delegação brasileira de tiro com arco disputa primeira etapa da Copa do Mundo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Na China, delegação brasileira de tiro com arco disputa primeira etapa da Copa do Mundo

A seleção brasileira de tiro com arco está em Shanghai, na China, onde disputa a primeira etapa da Copa do Mundo da modalidade, que tem início nesta terça-feira (22.04) e segue até domingo (27.04). O Brasil é representado na competição por Isabella Bergantin e pelos bolsistas Bernardo de Souza Oliveira, Marcus Vinícius D’Almeida, Fábio Carvalho Emílio, Ane Marcelle, Sarah Nikitin. A equipe é comandada pelo técnico Evandro de Azevedo França.
 
A Copa do Mundo de Tiro com Arco é composta por quatro estágios mais a grande final, para a qual apenas as melhores seleções colocadas se classificam. Além de Shanghai, Medellin, na Colômbia (13 a 18 de maio); Antalya, na Turquia (10 a 15 de junho); e Wroclaw, na Polônia (5 a 10 de agosto) receberão as etapas classificatórias. A decisão será em Lausanne, na Suíça, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.
 
A delegação brasileira embarcou para Shanghai na última sexta-feira (18.04) e retornará no dia 28. A Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco) custeou o transporte aéreo e terrestre, hospedagem e alimentação dos integrantes da delegação com recursos da Lei Agnelo/Piva.
 
Fonte: CBTArco
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla