Ministério do Esporte FIFA, COL e governo federal visitam São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza nesta semana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

FIFA, COL e governo federal visitam São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza nesta semana

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e os membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Bebeto e Ronaldo, iniciam, nesta terça-feira (22.04), mais um ciclo de vistorias nas cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014. São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza receberão as visitas até 24 de abril.
 
No dia 22, a delegação encontra a vice-prefeita de São Paulo e coordenadora do Comitê Especial para a Copa (SPCopa), Nádia Campeão, o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e representantes do clube em visita à Arena Corinthians, por volta de 10h30. Na sequência, haverá uma coletiva de imprensa.
 
Depois de São Paulo, a comitiva segue para Curitiba. No mesmo dia (22.04), o grupo será recebido por representantes do Atlético-PR, da prefeitura e do governo do estado na Arena da Baixada, onde o tour, seguido de coletiva de imprensa, deve ter início às 15h30.
 
A próxima parada é Cuiabá. Na quarta-feira (23.04), a delegação visitará uma das escolas onde o projeto FIFA Football for Health está sendo implementado. A demonstração do curso na Escola Municipal Maria Ambrósio (Jardim Imperial) está marcada para 9h. Ao lado do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira, o grupo seguirá para a Arena Pantanal. Por volta de 11h, os jornalistas poderão captar imagens e fazer perguntas.
 
Na quinta-feira (24.04), a comitiva estará em Fortaleza para uma visita ao Aterro de Iracema, local da FIFA Fan Fest, às 9h. O secretário especial da Copa 2014 do estado do Ceará, Ferruccio Feitosa, e a secretária municipal da Copa, Patrícia Macedo, irão se juntar ao grupo. De lá, a delegação seguirá para a sede da prefeitura, onde uma coletiva de imprensa ocorrerá por volta de 10h.
 
Depois do tour,  as autoridades participam da reunião de diretoria do COL, na sexta-feira (25.04), no Rio de Janeiro. Haverá coletiva de imprensa depois do encontro, marcada para 12h30 na sede do COL, no Riocentro.
 
Fonte: FIFA
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla