Ministério do Esporte Vice-prefeita de Erechim (RS) pede apoio para realização da etapa do Rally Internacional no município
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Vice-prefeita de Erechim (RS) pede apoio para realização da etapa do Rally Internacional no município

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu em audiência nesta terça-feira (15.04) a vice-prefeita do município de Erechim (RS), Ana Lucia Silveira. Acompanhada de representantes do clube Erechim Auto Esporte (EAEC), a vice-prefeita solicitou o apoio do governo federal para a realização da etapa do Rally Internacional no município, que acontecerá no dia 29 de maio.
 
"A ideia é ampliar esse evento que já acontece na nossa região. Queremos receber uma etapa do Mundial de Rally em Erechim, que será um grande evento não somente para o nosso município, mas também para o país”, explicou Ana Lucia. 
 
Desde 2006 a prova erechinense é eleita a melhor etapa do Campeonato Sul-Americano. Em 2013, quase 100 mil pessoas acompanharam a prova. Para este ano, serão 16 atrações que farão parte da programação do Rally Internacional na cidade. “Erechim é um município voltado para o esporte de velocidade. Organizamos o Rally Internacional há 17 anos e temos toda a estrutura para receber uma etapa do Mundial”, completou a vice-prefeita.
 
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla