Ministério do Esporte Bolsista bate novamente o recorde sul-americano da marcha atlética
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista bate novamente o recorde sul-americano da marcha atlética

A brasileira Erica Rocha de Sena, que recebe o benefício do programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte, voltou a superar o recorde Sul-Americano da marcha atlética de 20 km. Erica ficou em segundo lugar na etapa tcheca do Circuito Mundial de Marcha, disputada na cidade de Podebrady. A pernambucana fez a prova em 1h30min43s e ficou atrás apenas da atleta local Anezka Drahotova, que ficou com o título com 1h29min43s, com exato um minuto de vantagem. Completou o pódio Aitietyté Neringa, da Lituânia, com 1h30min54s.

Na última semana, Erica Rocha tinha melhorado em três segundo o recordo Sul-Americano na etapa de Portugal, ao terminar a prova na segunda colocação com o tempo de 1h31min22. “Melhorei o recorde sul-americano novamente”, escreveu Erica, diretamente da República Tcheca. “A Cisiane (Dutra Lopes) e a Elianay (Pereira) não se sentiram bem e tiveram que parar antes de concluir o percurso. O Caio (Bonfim) também competiu, nos 20 km masculino, mas sofreu desqualificação perto do km 15”, informou a atleta.

Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla