Ministério do Esporte Ministério prorroga prazo para o primeiro bloco de formalização de propostas do Pelc e do Vida Saudável
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério prorroga prazo para o primeiro bloco de formalização de propostas do Pelc e do Vida Saudável

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) prorrogou, nesta  sexta-feira (04.04), o prazo para o cadastramento preliminar das propostas classificadas no primeiro bloco de formalização dos programas Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável. Até o dia 17 de abril, as prefeituras autoras das 606 propostas selecionadas para esta etapa deverão incluir as documentações e informações no  Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv), exigidas nos editais.
 
Do total de propostas integrantes do primeiro bloco de formalização, 357 são do Pelc na vertente Núcleos Urbanos e 62 na Povos e Comunidades Tradicionais. O Vida Saudável conta com 187 nessa etapa.
 
Além da prorrogação, também estão convocados para o segundo bloco de formalização os demais proponentes da Ata do Banco de Propostas. O chamamento corresponde a 394 propostas, sendo: 369 para Pelc Núcleos Urbanos e 25 para o Vida Saudável. Nessa etapa não houve seleção para Pelc na vertente Povos e Comunidades Tradicionais porque todas as propostas habilitadas foram convocadas no primeiro bloco de formalização. O período estabelecido para o cadastramento das prefeituras contempladas no segundo bloco de formalização é de 8 de abril a 5 de junho, conforme lista divulgada.
 
Seleção 2014 - O resultado final dos dois editais de chamadas públicas da seleção das propostas feitas pelas 2.616 prefeituras interessadas em executar os programas Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável foi publicado no dia 7 de fevereiro. Mil propostas foram classificadas, sendo 726 para pleitos de Pelc Urbano, 62 para o Povos e Comunidades Tradicionais e 212 para o Vida Saudável.
 
Confira demais informações e prazos estabelecidos neste link.
 
Carla Belizária
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla