Ministério do Esporte AVISO DE PAUTA: Aldo Rebelo apresenta livro de crônicas de Nelson Rodrigues em Maceió nesta quinta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

AVISO DE PAUTA: Aldo Rebelo apresenta livro de crônicas de Nelson Rodrigues em Maceió nesta quinta

Nesta quinta-feira (03.04), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, apresenta em Maceió o livro “Somos o Brasil”, que reúne crônicas do escritor Nelson Rodrigues. A edição do título foi feita pela Nova Fronteira, e contou com o apoio do BNDES. O evento será às 20h, no restaurante Anamá. Na oportunidade, Rebelo também participa do programa “Conversa de Botequim”. 
 
"Somos o Brasil", é uma edição bilíngue em capa dura, que reúne trechos de crônicas do escritor intercalados à história da industrialização do país. Nelson Rodrigues criou, com seu estilo literário raro, as melhores crônicas sobre o futebol do país.
 
Serviço:
Apresentação em Maceió do livro “Somos o Brasil”
Data: quinta-feira (03.04), às 20h
Local:  Anamá Restaurante – Av. Silvio Carlos Viana, 2501 - Ponta Verde – Maceió (AL)
 
Ascom – Ministério do Esporte
Contato: Fernando Guedes – (61) 9983-3107
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla