Ministério do Esporte Governo federal promove diálogo com movimentos sociais sobre a Copa do Mundo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Governo federal promove diálogo com movimentos sociais sobre a Copa do Mundo

O governo federal inicia nesta quarta-feira (02.04) uma rodada de debates com movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população sobre as iniciativas e ações desenvolvidas para a Copa do Mundo. Tendo à frente o ministro da secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a estratégia vai reunir governo e lideranças locais em cada uma das 12 cidades-sede do Mundial.

O primeiro encontro ocorre às 14h, em Manaus. O evento, chamado "Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014", será no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam – avenida Joaquim Nabuco, no prédio Raimar Aguiar, nº 1.919, Centro, zona sul).

Além do ministro Gilberto Carvalho e do secretário Nacional de Articulação Político-sociais, Wagner Caetano, que irá proferir a palestra “Legado Nacional Copa para Todos”, o coordenador da UGP Copa do Amazonas, Miguel Capobiango Neto, também estará presente.

Programação:
14h - Abertura do evento
15h - Legado Nacional Copa para Todos: Secretário Nacional de Articulação Político-social – Wagner Caetano
15h40 - Legado Regional Copa para Todos: Unidade Gestora do Projeto Copa – Miguel Capobiango;
16h10 - Legado Local Copa para Todos: Gerência de Projetos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos da Prefeitura de Manaus - Aristóteles Almeida
16h40 - Dúvidas e Esclarecimentos (Plenária)
17h30 - Encerramento/Coquetel

Fontes: Governo do Amazonas e Secretaria Geral da Presidência
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla