Ministério do Esporte Ministério divulga resultado final da seleção de propostas para os programas Pelc e Vida Saudável
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério divulga resultado final da seleção de propostas para os programas Pelc e Vida Saudável

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), publicou nesta segunda-feira (17.02) o resultado final dos dois editais de Chamadas Públicas da seleção das propostas feitas pelas 2.616 prefeituras interessadas em executar os programas Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável. Mil propostas foram classificadas, sendo 726 para pleitos de Pelc Urbano, 62 para Pelc Povos e Comunidades Tradicionais e 212 para o Vida Saudável.

Conforme o processo seletivo e após análise de recurso, foram contempladas para participar do primeiro bloco de formalização 357 propostas do Pelc Urbano, 62 do Pelc Povos e Comunidades Tradicionais e 187 do Vida Saudável. O chamamento corresponderá às 25 propostas com melhores notas em cada estado e para cada tipo de núcleo do programa.

O prazo para a formalização começa nesta terça-feira (18.02) e termina em 4 de abril. Após esse período, prefeituras que não conseguirem concluir as exigências das demandas serão automaticamente desligadas do processo. No dia 7 de abril, poderão ser chamadas outras propostas do banco de dados, na sequência da classificação por estado e por tipo de núcleo nos programas.

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla