Ministério do Esporte Aumenta a equipe de natação para o Mundial de Kazan
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aumenta a equipe de natação para o Mundial de Kazan

 

 

Leonardo de Deus, Thiago Pereira, Joanna Maranhão e Bruno Fratus foram os destaques da terceira manhã de provas do Campeonato Brasileiro – Troféu Daltely Guimarães, que acontece até sábado (19/12), na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro.

A competição é válida para índice para o Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan, em agosto do ano que vem, na Rússia. Leonardo, Thiago, Joanna e Bruno alcançaram marcas para integrar a seleção, sendo que Leonardo  ainda superou o recorde brasileiro da prova.

 As disputas do Brasileiro Sênior valem como seletiva para o Torneio Open.

Leonardo de Deus  fez, nesta sexta-feira, z 3m50s37 nos 400m livre superando o próprio recorde brasileiro  além de tempo abaixo dos 3m50s44 do índice para Kazan.

Thiago Pereira e Joanna Maranhão  fizeram índices para o Mundial de Kazan nos 200m medley e Thiago, com 2m00s12, ainda superou o recorde de campeonato.

Bruno Fratus vai fez  o índice para o Mundial na prova dos 50m livre, na abertura do revezamento 4x50m livre, ele venceu os 100m do estilo no Brasileiro Sênior com 48s57, tempo também válido para o Mundial da Federação Internacional. Antes dele, no primeiro dia de provas Cesar Cielo também atingiu o índice dos 100m na abertura do 4x100m livre com 48s58.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abilio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla