Ministério do Esporte “Esporte para a vida” é tema de palestra no Ministério do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

“Esporte para a vida” é tema de palestra no Ministério do Esporte

 

"Esporte para a vida" este foi o tema da palestra ministrada pelo consultor e presidente da International Sport for Life Society, Richard Way, no auditório do Ministério do Esporte, na última terça-feira.  

O canadense Richard Way é referencia internacional em consultoria e planejamento esportivo e um dos criadores do movimento Canadian Sport for Life.

O programa considera o desenvolvimento completo do individuo para a formação de atletas de alto rendimento, e ao mesmo tempo, promove a qualidade de vida e saúde.

Segundo o Diretor de Base de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, André Arantes, a palestra do canadense mostra o desenvolvimento de uma cultura esportiva de uma maneira geral, não fragmentada, como acontece no Brasil.

SONORA ANDRÉ ARANTES

 O trabalho desenvolvido por Richard Way integra diversas áreas, como a parte emocional, física e de lazer, da base até o alto rendimento.

O Diretor de Alto Rendimento, André Arantes, destaca os programas do Ministério do Esporte que se forem alinhados podem se aproximar do projeto do canadense.

SONORA ANDRÉ ARANTES

Richard Way também vai participar da Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social 2014, na USP, em São Paulo. O evento começa nesta quarta-feira e vai até dia 29 de novembro.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abilio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla