Ministério do Esporte Entrevista sobre Plano Brasil Medalhas 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Entrevista sobre Plano Brasil Medalhas 2016

O programa "TV NBR Entrevista" conversou com o diretor de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Avellar, sobre as metas e a aplicação do Plano Brasil Medalhas 2016, lançado pelo governo federal no dia 13 de setembro, com o objetivo de colocar o Brasil entre as 10 potências olímpicas e as cinco paraolímpicas a partir dos Jogos Rio 2016.

O Plano Brasil Medalhas 2016 é um aporte de R$ 1 bilhão a mais de investimentos públicos federais no esporte olímpico e paraolímpico entre 2013 e 2016. Desse montante, dois terços virão do Orçamento Geral da União (OGU) e um terço de investimento de empresas estatais. Esses recursos são novos em relação ao orçamento usual do Ministério do Esporte para o alto rendimento e a fontes de financiamento como a Lei Agnelo/Piva e a Lei de Incentivo ao Esporte.
 
Confira a entrevista produzida pela TV NBR:

 


Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla