Ministério do Esporte Entrevista coletiva sobre a Copa tem cobertura em tempo real nas mídias sociais
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Entrevista coletiva sobre a Copa tem cobertura em tempo real nas mídias sociais

A entrevista coletiva sobre os preparativos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, hoje (16.01), às 15h, no Ministério do Esporte, teve cobertura completa e em tempo real pelas páginas oficiais do Governo Federal para a Copa - www.twitter.com/copagov e www.facebook.com/jogandojunto - e pelas páginas oficiais do Ministério do Esporte: www.twitter.com/minesporte e www.facebook.com/MinisteriodoEsporte.

Participaram da coletiva de hoje o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o membro do Conselho de Administração do COL (Comitê Organizador Local), Ronaldo Nazário; o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke; e o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes. O encontro com a imprensa aconteceu no auditório do subsolo do Ministério do Esporte - Bloco A da Esplanada dos Ministérios.

Ascom - Ministério do Esporte
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla