Ministério do Esporte Em entrevista, Aldo Rebelo fala sobre os benefícios da Copa de 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Em entrevista, Aldo Rebelo fala sobre os benefícios da Copa de 2014

Em entrevista ao programa Tribuna Independente, da Rede Vida de Televisão, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, respondeu perguntas de torcedores e falou dos benefícios que a Copa do Mundo de Futebol da FIFA 2014 trará ao Brasil e aos brasileiros. O ministro citou o bairro de Itaquera, em São Paulo, onde está em construção o estádio do Corinthians. "Itaquera tem um Índice de Desenvolvimento Humano muito baixo. A construção do estádio leva empregos, mais infraestrutura àquela região, que também será construída escola técnica e faculdade", disse.

Aldo também reafirmou a confiança no sistema de segurança pública montado para a Copa, além do enorme interesse na compra de ingressos. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (23.08) a partir das 22h30, pelos canais da Rede Vida de Televisão.

Fernando Guedes, de São Paulo
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla