Ministério do Esporte Confira ao vivo a entrevista coletiva do ministro Aldo Rebelo, FIFA e COL, em Zurique
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Confira ao vivo a entrevista coletiva do ministro Aldo Rebelo, FIFA e COL, em Zurique

Após reunião com lideranças da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, em Zurique (Suíça), o ministro Aldo Rebelo participa na tarde desta terça-feira (08.05), a partir das 12h20 (horário de Brasília), de entrevista coletiva sobre os preparativos para a Copa das Confederações da FIFA e a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Além de Aldo Rebelo e do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, participam do encontro com a imprensa o presidente da FIFA, Joseph Blatter, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, o presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marín, e dois membros do Conselho de Administração do COL, os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto.

Clique neste link para acompanhar a transmissão ao vivo pelo site da TV NBR.

Clique neste link para acompanhar a transmissão ao vivo pelo site da FIFA.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla