Sistema e-OUV
Registre sua Manifestação
- Vídeos didáticos sobre o Sistema de Ouvidorias, produzido pela CGU
Vídeo 1 - Registro de Manutenção
Vídeo 2 - Oferecimento da Resposta
Vídeo 3 - Alteração de Assunto e Encaminhamento
-Tutoriais
Passo-a-passo do e-Ouv para cidadãos
Passo-a-passo do e-Ouv para ouvidorias
A Ouvidoria
O que é?
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Elo entre você e o Ministério do Esporte;
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Seu direito de manifestação sobre os serviços que o ME lhe presta;
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Necessidade de saber o que você pensa sobre nossa atuação;
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Vontade de OUVIR, conhecer seus anseios para melhor servi-lo;
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Canal de comunicação à sua disposição, servidor do ME.
Para que serve?
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Fortalecer sua cidadania ao permitir sua participação;
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Buscar a melhoria da qualidade no serviço público prestado no Ministério do Esporte;
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Assegurar a você, cidadão-usuário, que suas reivindicações serão examinadas;
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Garantir seu direito à informação, orientando-o sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania.
Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.
Quem é o Ouvidor?
É um servidor público que está atento às suas reivindicações, sempre pronto a ouvi-lo. Procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.
Nossa responsabilidade social é baseada em atitudes e princípios éticos.
Como age?
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Defende seus direitos e interesses;
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Recebe, avalia e encaminha suas manifestações, sempre na busca de soluções;
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Garante seu direito de resposta acompanhando seus pleitos até a solução final;
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Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito;
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Procura desburocratizar rotinas;
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Dá andamento às demandas do cidadão, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.