Ministério do Esporte Nacional de Desenvolvimento Turístico
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte
Pensando no sucesso da Copa do Mundo 2014, o Ministério do Esporte em parceria com outros órgãos federais está desenvolvendo vários projetos que serão a garantia para o sucesso das obras da Copa 2014. Para trabalhar em consonância com as 12 cidades-sede, foram criadas nove Câmaras Temáticas. Cada uma é responsável por áreas fundamentais para a realização do Mundial.

Informações: (61) 3217-1800 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nacional de Desenvolvimento Turístico

Instalada no dia 29 de maio, é um dos pilares de um plano estratégico de preparação do País para a Copa do Mundo 2014. “A Copa e os Jogos Olímpicos serão grandes oportunidades para o Brasil, e o turismo é um setor beneficiário desse novo modelo que está aí no cenário mundial”, afirmou Orlando Silva, ministro do Esporte.

O objetivo da Câmara é melhorar a qualidade do turismo brasileiro não só durante a Copa, mas futuramente,além de promover debates que terão como foco a preparação da sede do mundial. A Copa do Mundo 2014 servirá para incrementar o fluxo de turismo estrangeiro e doméstico, e também aumentará a qualidade da infraestrutura aeroportuária brasileira.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla