Ministério do Esporte 4ª Videoconferência - 2011
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

4ª Videoconferência - 2011

Prezados(as) parceiros(as),

Informamos que no dia 14 de setembro, das 14h30 às 17h30 (horário de Brasília), realizaremos a 4ª Videoconferência do Segundo Tempo no Mais Educação com o intuito de organizar junto aos Coordenadores Estaduais e Municipais do Mais Educação, a rede de facilitadores para o desenvolvimento dos processos de formação continuada dos envolvidos nas ações do Segundo Tempo no Mais Educação e esclarecer questões referentes ao programa.

Link de transmissão: http://portal.mec.gov.br/seb/transmissao

Obrigada a todos pela participação na 3ª Videoconferência do programa, realizada no dia 28 de Junho de 2011 que deu enfoque à temática: “Questões de deficiência e ações no Programa Segundo Tempo”.

O caminho para consolidarmos o Segundo Tempo no Mais Educação possui vários desafios e exige de cada participante comprometimento as ações desenvolvidas, com o intuito de alcançarmos objetivos comuns. Agradecemos todos aqueles que contribuem conosco para o sucesso desta parceria!

Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone (61) 3217-9490, ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Contamos com a participação de todos!

Atenciosamente,

Equipe Gestora do Programa Segundo Tempo

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla