Ministério do Esporte 1ª Videoconferência - 2012
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

1ª Videoconferência - 2012

1ª Videoconferência do Programa Segundo Tempo no Mais Educação – 10/04/12
Parte 1 /Parte 2 /Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

 Link principal deste vídeo

Prezados(as) parceiros(as),

Dando continuidade às orientações sobre o desenvolvimento das ações do Segundo Tempo no Mais Educação, foi realizada a 1ª VIDEOCONFERÊNCIA do Programa em 2012, no dia 10/4/2012, das 14h30 às 17h30 (horário de Brasília), no Ministério da Educação (MEC/DF) e em salas presenciais de 12 Estados do País.

Objetivos:

  • Esclarecer dúvidas sobre o Sistema de cadastro das Escolas,  dos Coordenadores e Facilitadores;
  • Orientar os Facilitadores para o processo de capacitação dos monitores do macrocampo Esporte e Lazer (Segundo Tempo), que será no formato EaD - Educação à Distância.

 

Programação

  • Abertura da videoconferência: Leandro Fialho – Coordenador Geral de Educação Integral e Programas / MEC;
  • Apoio e suporte pedagógico Segundo Tempo no Mais Educação: a) Sistema de Cadastro das Escolas;
  • Coordenadores do Mais Educação (Estaduais e Municipais) e Facilitadores; b) Capacitação dos Monitores do Macrocampo Esporte e Lazer; c) Esclarecimento de dúvidas: - Claudia Bernardo – Coordenadora Geral de Integração de Políticas e Programas Intersetoriais – Ministério do Esporte e Amauri Bassoli (Coordenador Pedagógico do Segundo Tempo -  Ministério do Esporte.

Considerações Gerais
12 salas de transmissão estavam conectadas para assistirem à videoconferência. Via webconferência foram contabilizados cerca de 420 acessos on-line;

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla