Ministério do Esporte Como viabilizar estas ações?
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Como viabilizar estas ações?

1 - Quais escolas devem se cadastrar?

Escolas que aderiram ao PST na Escola no ano de 2012, dentro dos critérios estabelecidos pelo ME e MEC. Para confirmar se sua escola foi contemplada consulte o Mapa das Escolas.



2 - Como cadastrar a Escola, o Diretor e o Monitor?

O Diretor cadastra sua escola, seus dados e os dados do Monitor no Sistema do Ministério do Esporte. Para informações clicar em Sistema de cadastro Segundo Tempo na Escola.



3 - Como cadastrar o Coordenador Municipal/Estadual do Mais Educação e o Facilitador?

O Coordenador  Municipal/Estadual do  Mais Educação é responsável pelo seu cadastro e do(s) Facilitador(es).  Tutorial de cadastro do Coordenador - Informativo Capacitação 2012



4 - Como será a capacitação dos Monitores das escolas contempladas em 2012?

A primeira Capacitação do Programa Segundo Tempo na Escola, via sistema EaD, foi realizada para Facilitadores e Monitores cadastrados no site do Programa Segundo Tempo. A capacitação dos Facilitadores ocorreu no período de 17 de maio de 2012 e a dos Monitores de 22 de maio a 22 de julho de 2012, por meio da plataforma Moodle.

Àqueles que não participaram desta Capacitação, informamos que um novo processo de capacitação será disponibilizado, para as escolas que estiverem desenvolvendo o Segundo Tempo na Escola. Para tanto, é essencial que a escola realize o cadastramento no www.pst.uem.br/maiseduca e informe corretamente seus dados, para que possamos entrar em contato e informar a data de realização do próximo curso.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla