Ministério do Esporte Apresentação - Encontro Anual da Rede CEDES 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
A Rede CEDES — Centros de Desenvolvimento de Esporte Recreativo e de Lazer — foi implantada como ação programática da Secretaria Especial do Esporte, gerenciada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia do Esporte, da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

Informações: (61) 2026-1481

Apresentação - Encontro Anual da Rede CEDES 2014

APRESENTAÇÃO

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS)e da sua Coordenação Geral de Estudos e Pesquisas (CGPES), implementou ações de “Retomada da Rede Cedes”, conforme pactuado no Seminário Anual da Rede Cedes, realizada em outubro de 2013.

A proposta executada pela SNELIS em 2014, elaborada coletivamente com a participação de um grupo de pesquisadores da Rede e de dois consultores convidados, consistiu na seleção, para apoio financeiro, de projetos de apoio a periódicos, publicação de livros e realização de eventos científicos que possam contribuir com o acesso ao conhecimento científico, tecnológico e pedagógico voltados ao aperfeiçoamento das políticas, programas e projetos esportivo-educacionais, de lazer e de inclusão social.

A fim de ampliar e qualificar ainda mais essa discussão com a participação de toda a Redeserá realizado o “Encontro Anual da Rede Cedes 2014”, com os seguintes objetivos:

 

OBJETIVOS

1.      Discutir as açõesrealizadaspela “Retomada da Rede Cedes” em 2014 e propostas de encaminhamentos para as ações da Rede no ano de 2015.

2.      Avançar nas reflexões sobre a produção de conhecimento em Educação Física, Lazer e Ciências do Esporte: desafios para a produção de conhecimento a partir da perspectiva das Ciências Humanas e Sociais.

3.      Apresentar e esclarecer dúvidas sobre orientações quanto passos/gastos referentes a celebração de convênios junto à SNELIS/ME.

 

PARTICIPANTES – Pesquisadores da Rede Cedes a confirmar - SNELIS

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla