Ministério do Esporte Imprensa internacional marca presença nos Jogos Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 

Organizado pelo Comitê Intertribal Indígena, os Jogos dos Povos Indígenas têm o seguinte mote: “O importante não é competir, e sim, celebrar”. A primeira edição dos jogos ocorreu em 1996 e tem como objetivo a integração das diferentes tribos, assim como o resgate e a celebração dessas culturas tradicionais.


Informações: (61) 3217-1614 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa internacional marca presença nos Jogos Indígenas

A imprensa internacional marca presença na 12ª edição dos Jogos dos Povos Indígenas. Até o momento foram registrados cerca de 120 credenciamentos, com uma média de cinco credenciais por empresa de comunicação. Entre os representantes da mídia internacional, há profissionais da France Presse, Rassat Documentários (França), Latin America Head Producer (Canadá), Reuters, Al Jazeera, Jornal La Libre Belgique, e jornal The Daily Telegraph, entre outros. Equipes da mídia nacional e regional dos principais veículos de comunicação brasileiros também estão presentes. 

 

Carla Belizária, de Cuiabá
Foto: Francisco Medeiros
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla