Ministério do Esporte Presidenta da República e ministro do Esporte participam da Cerimônia de Lançamento da Tocha Olímpica Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Presidenta da República e ministro do Esporte participam da Cerimônia de Lançamento da Tocha Olímpica Rio 2016

A presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro do Esporte, George Hilton, participarão nesta sexta-feira (03.07), às 11h, da “Cerimônia de Lançamento da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016”, que será realizada pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no auditório da Fundação Habitacional do Exército (Avenida Duque de Caxias, s/nº – parte A – Setor Militar Urbano, Brasília-DF).

Durante a cerimônia, será apresentada ao público a tocha olímpica Rio 2016, concebida sob o conceito de “brasilidade”. Também serão anunciadas as primeiras 86 cidades escolhidas para integrar a rota de revezamento, que no ano que vem vai passar por todas as regiões e capitais do Brasil, totalizando mais de 300 municípios. O presidente do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, também estará presente, assim como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o governador do estado, Luiz Fernando Pezão.

» Cerimônia de Lançamento da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016
Data: Sexta-feira (03.07)
Horário: 11h
Local: Auditório da Fundação Habitacional do Exército (Avenida Duque de Caxias, s/nº – parte A – Setor Militar Urbano, Brasília-DF)

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla