Ministério do Esporte Dilma agradece o apoio do Reino Unido aos Jogos 2016 e fala em "festa monumental"
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Dilma agradece o apoio do Reino Unido aos Jogos 2016 e fala em "festa monumental"

Foto: Roberto Stuckert Filho/PRFoto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff teve encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, nesta quarta-feira (10.06). Os dois estão participando da II Cúpula União Europeia-Celac, em Bruxelas, na Bélgica.

Dilma cumprimentou Cameron pela reeleição e reforçou o interesse brasileiro em aprofundar as relações com o Reino Unido. A presidenta agradeceu o primeiro-ministro pelo apoio que o país vem dando ao Brasil na organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e falou em “festa monumental”.

“E mais uma vez eu queria agradecer pela cooperação que nós tivemos ao longo desse tempo na área dos Jogos Olímpicos. Vocês tiveram uma realização de muito sucesso. O Brasil está com tudo bastante adiantado, em tempo, e nós pretendemos fazer uma festa monumental. E o senhor me permita dizer que a nossa meta e todas as metas de quem recebe as Olimpíadas é fazer mais e melhor. Essa é a nossa meta”, disse a presidenta.

Fonte: Blog do Planalto
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla