Ministério do Esporte Ginástica de trampolim: definidos os dois representantes do Brasil no Pan de Toronto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Ginástica de trampolim: definidos os dois representantes do Brasil no Pan de Toronto

Foto: Roberto Castro/ MEFoto: Roberto Castro/ ME

Os atletas Carlos Ramirez Pala e Camilla Gomes, bolsistas do Ministério do Esporte, foram os selecionados para representar o Brasil na Ginástica de Trampolim nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho deste ano.

O anúncio foi feito pela presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, durante o encerramento do Campeonato Brasileiro Caixa de Trampolim por Idades, no Ginásio de Esportes Rio Vermelho, em Goiânia (GO), na noite deste sábado (23.05).

A competição foi realizada nos novos aparelhos adquiridos pela CBG em convênio com o Ministério do Esporte. A entrega foi feita pelo ministro George Hilton na sexta-feira (22.05).

Em Goiânia, sede do Centro Regional de ginástica de trampolim, foram entregues 12 itens: dois trampolins premium 4x4; duas unidades de duplo mini para ginástica de trampolim; dois tumblings para ginástica de trampolim - pista acrobática de 25,60m; dois minitramp; um plinto de seis gavetas; um banco sueco; uma cama elástica; e um espaldares.

Fonte: CBG
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla