Ministério do Esporte Marco Grael é um dos cinco velejadores que passam a receber Bolsa Pódio
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Marco Grael é um dos cinco velejadores que passam a receber Bolsa Pódio

Marco Grael (à esquerda), durante o 46º Troféu Iberostar Princesa Sofia, em Palma de Mallorca, na Espanha (Foto: Divulgação/Facebook)Marco Grael (à esquerda), durante o 46º Troféu Iberostar Princesa Sofia, em Palma de Mallorca, na Espanha (Foto: Divulgação/Facebook)

Marco Grael, que forma dupla com o proeiro Gabriel Borges na classe 49er. é um dos cinco velejadores que passam a receber a Bolsa Pódio, criada para dar todo o apoio necessário aos atletas com chances reais de obter medalha nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016.

Além de Marco e Gabriel, três novos atletas foram indicados pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela) e tiveram seus nomes publicados nesta segunda-feira (11.5) no Diário Oficial da União (DOU): Geison Mendes e Gustavo Thiesen, que formam dupla na classe 470, e Fernanda Decnop, da laser radial.

Renata Decnop e Isabel Swan, da classe 470, tiveram a Bolsa Pódio renovada.

Neste ano pré-olímpico, a ISAF (Federação Internacional de Vela) não tem seu Mundial, que envolve todas as classes. Mas a maioria delas tem seu próprio cam: o da 49er. será em novembro, em Buenos Aires; o de 470, em outubro, em Haifa, em Israel; e o de laser radial, no fim de junho em Kingston, no Canadá.

Zanetti tem bolsa renovada
O ginasta Arthur Zanetti, que teve um início de 2015 excelente, com ouro nas argolas nas três primeiras etapas da Copa do Mundo de Ginástica Artística, em Cottbus, na Alemanha; Doha, no Catar, e em São Paulo, também teve sua Bolsa Pódio renovada, com nome publicado na edição desta segunda-feira (11.5) do DOU.

Denise Mirás
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla