Ministério do Esporte Ministro do Esporte apresenta os Jogos Mundiais Indígenas em Fórum da ONU em Nova York
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Ministro do Esporte apresenta os Jogos Mundiais Indígenas em Fórum da ONU em Nova York

Os Jogos Mundiais Indígenas, marcados para setembro, em Palmas (TO), serão tema de evento paralelo ao Fórum Permanente sobre Assuntos Indígenas da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. O ministro do Esporte, George Hilton, participa na sexta-feira (24.04), às 13h15 (horário de Nova York), da apresentação dos Jogos às delegações que participam do Fórum da ONU. Hilton estará acompanhado do embaixador brasileiro na ONU, Antonio Patriota, do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, do diretor do Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena, Marcos Terena, e do representante dos Povos Indígenas da América do Norte, Wilton Littlechild.

Antes da participação no Fórum, o ministro George Hilton tem reunião marcada na quinta-feira (23.04) com a diretora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para a América Latina e o Caribe, Jessica Faieta, às 10h15. O PNUD é parceiro do Ministério do Esporte, da prefeitura de Palmas e do Comitê Intertribal na realização dos Jogos Mundiais Indígenas.

Serviço:
Apresentação dos Jogos Mundiais Indígenas no Fórum Permanente sobre Assuntos Indígenas da ONU
Local: sede das Nações Unidas, em Nova York
Data: sexta-feira (24.04)
Horário: 13h15 (horário de Nova York)

Contato: Paulo Rossi – (61) 9672-1036
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla