Ministério do Esporte Bolsista, Diego Hypolito conquista mais uma prata na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Bolsista, Diego Hypolito conquista mais uma prata na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica

(Divulgação)(Divulgação)
O Brasil encerrou sua participação na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Arstística com três medalhas: dois ouros e uma prata. Depois do ouro e da prata conquistadas por Arthur Zanetti e Diego Hypolito (ambos Bolsa Pódio) no primeiro dia, Hypolito voltou a subir no pódio nesta sexta-feira (27.03). Assim como no solo, o brasileiro foi o segundo melhor atleta na final do salto, faturando sua segunda prata no Catar.
 
Recuperando-se de lesão, Diego Hypolito chegou à final apenas com a oitava melhor nota. Com uma boa apresentação, o brasileiro somou 14.662 pontos e só ficou atrás do armeno Artur Davtyan, campeão da prova com 15.025. Vitalijis Kardasovs, da Letônia, completou o pódio com 14.312.
 
A equipe brasileira ainda contou com mais uma participação em finais nesta sexta. Daniele Hypolito, irmã de Diego, participou da decisão na trave. A ginasta somou 13.175 pontos e terminou na 5ª colocação. A campeã foi a vietnamita Thi Há Pan, com nota final de 14.250.
 
Fonte: brasil2016.gov.br
Ascom do Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla