Ministério do Esporte Bolsista da marcha fica com bronze no Meeting da Suíça
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Bolsista da marcha fica com bronze no Meeting da Suíça

O brasileiro Caio Bonfim, que recebe o benefício do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte, conseguiu um bom resultado no Meeting Internacional de Marcha, disputado em Lugano, na Suíça, na manhã deste domingo (15). Bonfim terminou em terceiro lugar na prova de 20 km masculino, com o tempo de 1h22min.


Bolsista garante medalha de bronze na Suíça (Foto: Divulgação)Bolsista garante medalha de bronze na Suíça (Foto: Divulgação)

A medalha de ouro ficou com o francês Diniz Yohann, ex-recordista mundial, que terminou a prova com o tempo de 1h17min24. O sul-africano Shange Leobang ficou com a prata, com o tempo de 1h21min50.

O bolsista está na Europa no acampamento de treinamento, com recursos do Programa Caixa de Apoio a Atletas de Alto Nível da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Em 2014, o brasileiro foi o terceiro no Circuito Mundial da IAAF.

Fonte: CBAt
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook


 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla