Ministério do Esporte Brasil derrota Suécia por 2 a 0 na Copa Algarve de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Brasil derrota Suécia por 2 a 0 na Copa Algarve de futebol feminino

Foto: Divulgação CBFFoto: Divulgação CBF

A Seleção Brasileira Feminina de futebol precisava vencer a Suécia para ter alguma chance de classificação à final da Copa Algarve, em Portugal, nesta sexta-feira (06.03) - os finalistas são definidos pelas duas melhores seleções entre os três grupos. E a equipe não decepcionou e venceu por 2 x 0, pela segunda rodada do Grupo A.

O Brasil começou melhor, pressionando a saída de bola. Debinha recebeu excelente lançamento de Formiga e saiu sozinha cara a cara com a goleira, mas chutou cruzado para fora.

Depois da primeira chance de gol, Debinha sofreu uma falta dura e teve que ser substituída. Bia entrou em seu lugar.

Logo que entrou, Bia foi derrubada pouco depois da linha do meio-campo. Marta cobrou a falta de maneira espetacular e abriu o placar.

Marta recebeu perfeito lançamento de Bia, driblou a zagueira dentro da área e foi derrubada. Penalidade para a Seleção Brasileira. Andressa Alves cobrou e marcou.

Suécia: Lindahl (Soberg), Rohlin, Berglund, Thunebro, Dahkvist (Pettersson), Asllani, Jakobsson, Nilsson (Banusic), Seger (c), Samuelsson, Schough.

Brasil: Luciana, Fabiana, Bruna (c), Tayla e Andressa Alves; Maurine (Tamires), Thaísa (Andressinha), Formiga e Rosana; Debinha (Bia) e Marta.

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla