Ministério do Esporte Ministro visita a APO e conhece estrutura de monitoramento das obras do Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Ministro visita a APO e conhece estrutura de monitoramento das obras do Rio 2016

(Foto: Paulino Menezes/ME)(Foto: Paulino Menezes/ME)
O ministro do Esporte, George Hilton, visitou na manhã desta quinta-feira (22.01) a sede da Autoridade Pública Olímpica (APO), no Rio de Janeiro. O presidente da APO, general Fernando Azevedo e Silva, apresentou ao ministro detalhes da estrutura de acompanhamento das obras dos Jogos Olímpicos de 2016 e fez uma explanação sobre a Matriz de Responsabilidades.

O documento engloba os compromissos assumidos pelos entes governamentais associados exclusivamente à organização e realização do evento. A Matriz relaciona projetos e responsabilidades pela execução e aporte de recursos, e está organizada agrupando obras e serviços relacionados às regiões olímpicas: Barra da Tijuca, Deodoro, Maracanã e Copacabana.

"A explanação nos deixa a certeza de que o controle do andamento das obras está sendo feito da maneira mais correta e profissional possível. Nos dá também a tranquilidade de que o cronograma será cumprido da forma necessária para que tenhamos Jogos Olímpicos de altíssima qualidade em 2016", afirmou Hilton.

Fonte: Brasil2016.gov.br
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla