Ministério do Esporte ABCD moderniza site para atender comunidade esportiva
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

ABCD moderniza site para atender comunidade esportiva

A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) atualizou, nesta segunda-feira (12.01), o seu site para se aproximar da comunidade esportiva. Para facilitar a navegação, a página agora é segmentada por diferentes públicos: atletas, familiares, agentes de Controle de Dopagem, entidades esportivas, equipes técnicas e operadores da Justiça Esportiva. Para acessar clique www.abcd.gov.br.


O novo site da ABCD apresenta Perguntas e Respostas para orientar os internautas sobre diversos assuntos da antidopagem, além da versão 2015 da Lista de substâncias e métodos proibidos e do Código Mundial Antidopagem.

Na categoria “Consulte a Lista”, o público terá acesso ao sistema de consulta feito para buscar informações sobre determinada medicação e orientações quanto ao risco de uso de acordo com a Lista de Substâncias e Métodos Proibidos da Agência Mundial Antidopagem (Wada, na sigla em inglês), utilizando apenas o nome comercial do medicamento ou o princípio ativo.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla