Ministério do Esporte Presidenta dá posse a George Hilton como novo ministro do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Presidenta dá posse a George Hilton como novo ministro do Esporte

A presidenta Dilma Rousseff nomeou os 39 integrantes de seu ministério nesta quinta-feira (1º), em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. O novo ministro do Esporte, George Hilton, assinou o termo de posse. Hilton assume a pasta nesta sexta-feira (2), em cerimônia de transmissão de cargo com o antecessor, Aldo Rebelo, que comandará a pasta da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

George Hilton dos Santos Cecílio, nascido em Alagoinhas (BA), em 11 de junho de 1971, é radialista, apresentador de TV e deputado federal eleito por Minas Gerais. Cumpre os últimos dias do segundo mandato, tendo conquistado o terceiro. Formado em ciências sociais, Hilton ingressou na vida política pelo Partido Social Trabalhista (PST), elegendo-se deputado estadual por Minas Gerais, em 1998, e reelegendo-se para o segundo mandato, em 2002, pelo extinto Partido Liberal (PL).

O primeiro mandato na Câmara dos Deputados foi exercido na legislatura de 2007/2011 pelo Partido Progressista (PP). Já pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o deputado federal cumpre o segundo mandato, de 2011 a 2015, e foi eleito no último mês de outubro para o período de 2015/2019.

Ascom, com informações do Blog do Planalto
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla