Ministério do Esporte Brasil está a uma vitória da classificação para o Mundial do Canadá 2015
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Brasil está a uma vitória da classificação para o Mundial do Canadá 2015

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira de futebol feminina está a uma vitória da classificação para a Copa do Mundo FIFA 2015. Pela primeira rodada do quadrangular final da Copa América, nesta quarta-feira (25.09), o Brasil goleou o Equador por 4 a 0, no Estádio de Aucas, em Quito. Com o resultado, a equipe chegou a três pontos e quatro gols de saldo.

No primeiro jogo do dia, Argentina e Colômbia empataram em 0 a 0 e ficaram com um ponto cada. Na sexta-feira (26), na segunda rodada desta etapa, a Colômbia enfrenta o Equador - ainda sem pontuar e com - quatro de saldo - às 16 horas (18 horas de Brasília) no Estádio Romiñahiu, em Sangolquil. Às 18h10, a Seleção Brasileira jogará contra a Argentina no mesmo local.

Se vencer as hermanas, o Brasil chegará a seis e conquistará a primeira vaga para o Campeonato Mundial de 2015, que será disputado no Canadá de 6 de junho a 5 de julho. Colômbia, Argentina e Equador disputarão a outra vaga.

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla