Ministério do Esporte Atletas olímpicos e paraolímpicos visitam o Palácio do Planalto nesta sexta-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Atletas olímpicos e paraolímpicos visitam o Palácio do Planalto nesta sexta-feira

Atletas olímpicos e paraolímpicos que vêm conseguindo importantes resultados para o Brasil em competições internacionais farão uma visita ao Palácio do Planalto nesta sexta-feira (19/09), às 11h, onde serão recebidos pela presidenta da República, Dilma Rousseff, e pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Neste ano, o Brasil tem apresentado duas características marcantes em campeonatos mundiais e outras disputas internacionais. Uma é o desempenho expressivo de novas gerações de atletas de diversas modalidades. Outra, a conquista de medalhas inéditas ou resultados históricos em modalidades nas quais o país ainda não havia despontado no cenário mundial.

Sessenta atletas (24 olímpicos e 36 paraolímpicos), além de treinadores e dirigentes, serão recebidos no evento desta sexta-feira, como reconhecimento pelo esforço e pelo talento da comunidade esportiva brasileira. Entre os presentes, o arqueiro Marcus Vinícius D´Almeida, 16 anos, vice-campeão da Copa do Mundo de tiro com arco adulto, feito histórico para o Brasil; Bruna Alexandre, 19 anos, que recentemente conquistou uma inédita medalha de bronze para o tênis de mesa paraolímpico brasileiro; e Aline Silva, 27, que acaba de ser vice-campeã mundial de luta olímpica, outra conquista inédita do esporte brasileiro.

Serviço:
Visita de atletas olímpicos e paraolímpicos ao Palácio do Planalto

Data: sexta-feira (19/09)
Horário: 11h

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla