Ministério do Esporte Ministro do Esporte participa de lançamento do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Ministro do Esporte participa de lançamento do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa nesta segunda-feira (08.09), em São Paulo, da coletiva de imprensa de lançamento do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O evento, que será realizado no Hotel Renaissance, às 11h, terá a participação da ministra de Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci. O Brasileirão Feminino, que começa dia 10 de setembro, terá a participação de 20 times de nove estados do país.

A competição, que teve sua primeira edição nesse novo formato em 2013, tem apoio institucional do Ministério do Esporte e o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A organização da competição, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é da Sport Promotion. No ano passado, a Adeco-SP sagrou-se campeã ao vencer São José-SP na decisão.

O Brasileirão Feminino 2014 terá a presença de clubes tradicionais e de grandes torcidas. Na primeira rodada, destaque para o clássico Botafogo-RJ x Portuguesa-SP, na Arena Petrobras, no Rio de Janeiro (veja abaixo tabela da 1ª rodada). Os vinte times que buscam o título são: Iranduba - AM, Pinheirense - PA, Caucaia - CE, Náutico - PE, Foz Cataratas - PR, Vasco da Gama - RJ, Vitória - PE, São Francisco - BA, Duque de Caxias - RJ, Bahia - BA, Ferroviaria - SP, São José - SP, Botafogo - RJ, Portuguesa - SP, Adeco - SP, Avaí - SC, Sport-PE, Viana - MA, Kindermann - SC e Chapecoense - SC.

 Serviço:
Coletiva de lançamento do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Data: 8 de setembro
Horário: 11h
Local: Hotel Renaissance, Rua Haddock Lobo (altura do nº 746), esquina com Alameda Jaú, em São Paulo.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla