Ministério do Esporte Termina nesta sexta (5) o prazo de inscrição para o Bolsa-Atleta de modalidades não olímpicas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Termina nesta sexta (5) o prazo de inscrição para o Bolsa-Atleta de modalidades não olímpicas

Os atletas brasileiros de modalidades que não fazem parte do programa Olímpico ou Paraolímpico têm até a meia-noite desta sexta-feira (05.09) para realizar a inscrição para o programa Bolsa-Atleta para o exercício de 2014, por meio do site do Ministério do Esporte, referente a resultados alcançados em 2013 pelos competidores das categorias nacional e internacional.

Somente os atletas com inscrição online confirmada, por de notificação via e-mail, terão cumprido a primeira fase do pleito e serão considerados atletas inscritos e seguirão para a próxima fase. Os atletas inscritos terão 20 dias, contatos a partir do início das inscrições online, para enviar os documentos necessários e dar prosseguimento do processo de adesão à Bolsa.

Criado pela Lei nº 10.891, de 9 de julho de 2004, e regulamentado pelo Decreto nº 5.342, de 14 de janeiro de 2005, ano em que entrou em vigor, o Bolsa-Atleta já pagou mais de 43 mil bolsas desde 2005. Clique aqui para conferir os critérios para as inscrições e os documentos necessários para envio.

João Victor Moretti, especial para o Ministério do Esporte
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla