Ministério do Esporte Aldo Rebelo visita Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, nesta segunda-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Aldo Rebelo visita Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, nesta segunda-feira

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita em Aracaju, nesta segunda-feira (07.04), às 10h, as obras do Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão, que será o Centro de Treinamento da Seleção da Grécia durante a Copa do Mundo.
 
O Batistão é um dos 32 Centros de Treinamento de Seleções (CTS) que abrigarão as equipes que disputarão o Mundial e passa por uma grande reforma. Para receber a Grécia, o estádio ganhou novos vestiários, gramado e iluminação. Foram realizadas também obras na arquibancada, com instalação de alambrado e de vidro temperado, melhorando a segurança e a visibilidade do campo, além de novas cadeiras e sistema de drenagem e irrigação.
 
O Investimento para as obras é de R$ 15.861.111,11, com recursos do governo federal, por meio do Ministério do Esporte, e contrapartida do governo do estado.
 
Para o ministro, os centros têm uma importância relevante na organização da Copa e na boa impressão que o país quer deixar para os estrangeiros. “Esses centros de treinamento constituem um elemento importante da organização da Copa. A preparação exige a existência desses locais, aptos a receber as seleções. A impressão que o país causará nas delegações e nos visitantes está ligada às condições dos centros escolhidos. E a impressão que fica daqui é a melhor possível”, diz.
 
Serviço:
Visita do ministro Aldo Rebelo ao Estádio Lourival Baptista, em Aracaju
Data: segunda-feira (07.04), às 10h
Local: Rua Cedro, Aracaju
 
Ascom – Ministério do Esporte
Contato: Paulo Rossi  – (61) 9672-1036
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla