Ministério do Esporte Aldo Rebelo participa nesta sexta de congresso de jornalistas em Maceió e visita Estádio Rei Pelé
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Aldo Rebelo participa nesta sexta de congresso de jornalistas em Maceió e visita Estádio Rei Pelé

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, cumpre agenda em Maceió, nesta sexta-feira (04.04). Pela manhã, às 11h, faz palestra no 36º Congresso Nacional dos Jornalistas. O ministro vai falar sobre Esporte, Jornalismo e a Democracia.
 
À tarde, às 15h, Aldo Rebelo confere as obras do Estádio Rei Pelé, escolhido para ser o Centro de Treinamento de Seleções (CTS) de Gana, durante a Copa do Mundo. Após a visita, o ministro vai atender a imprensa.  
 
O CT Rei Pelé é um dos 32 Centros de Treinamentos que irão abrigar as seleções que disputarão o mundial, e passa por uma grande reforma. Para receber a equipe africana, o estádio vai receber nova sala de arbitragem, novos banheiros, ampliação dos vestiários, da sala de imprensa. O Centro de Fisioterapia e Reabilitação também será reformulado, e vai  ganhar uma academia de ginástica, um centro médico, e uma nova sala de recuperação, com piscina e hidromassagem e sala de triagem.
 
Para o ministro, os centros tem uma importância relevante na organização do Mundial e na boa impressão que o país quer deixar para os estrangeiros. “Estes centros de treinamento constituem um elemento importante da organização e da preparação da Copa. A preparação exige a existência desses locais, aptos a receber as seleções. A impressão que o país causará nas delegações e nos visitantes está ligada às condições dos centros escolhidos. E a impressão que fica daqui é a melhor possível”.
 
 
Serviço:
Ministro Aldo Rebelo cumpre agenda em Maceió nesta sexta-feira
Palestra no 36º Congresso Nacional de Jornalistas

Data: sexta-feira (04.04)
Horário: De 11h às 12h30
Local: Centro de Convenções Ruth Cardoso - Rua Celso Piatti, S/N - Jaraguá, Maceió - AL
 
Visita ao CT Rei Pelé
Data:
sexta-feira (04.04)
Horário: 15h
Local: Estádio Rei Pelé – Avenida Siqueira Campos – Trapiche da Barra - Maceió - AL
 
Ascom – Ministério do Esporte
Contato: Fernando Guedes – (61) 9983-3107

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla