Ministério do Esporte Santa Catarina recebe reunião para mapear a estratégia de revezamento da tocha no Estado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Santa Catarina recebe reunião para mapear a estratégia de revezamento da tocha no Estado

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, recebeu na última sexta-feira, o ministro do Esporte, George Hilton, que deu continuidade à série de reuniões técnicas para mapear a estratégia de revezamento da tocha olímpica.

Com uma plateia formada por autoridades locais, atletas e ex-atletas e responsáveis pelas áreas de turismo, segurança e defesa e cultura, o ministro George Hilton, destacou a importância desses encontros para o sucesso da passagem da tocha olímpica nos municípios brasileiros.

SONORA GEORGE HILTON

O revezamento terá início no dia 03 de maio em Brasília, e vai percorrer 20 mil quilômetros em mais de 500 cidades brasileiras, incluindo as 26 capitais, além do DF. Em Santa Catarina, a tocha vai passar pelas cidades de Florianópolis, Araranguá, Sombrio, Criciúma, Tubarão, Laguna, Palhoça, São José, Biguaçu, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville, São Lourenço do Oeste, Chapecó e Concórdia. O ministro do Esporte afirma que a passagem da tocha será uma grande celebração em todo Brasil.

SONORA GEORGE HILTON

Este foi o terceiro encontro de uma série de reuniões preparatórias nas capitais brasileiras. Aracaju e Goiânia também já receberam o encontro.

Com informações do Ministério do Esporte, de Florianópolis, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla